Mudando de Assunto | Sua Chocolateria

Passeando ociosamente pela internet esses dias me deparei com um site um tanto… saboroso! Se chama SuaChocolateria.com. Conhece?

É um site onde você cria suas barras de chocolate belga com combinações de toppings desde normais (como crispis e castanhas até temperos!). Não resisti e fiz a minha primeira compra:

suachocolateria1

São diversos toppings para complementar o chocolate belga escolhido.

E, pasmem, as barras chegaram em uma embalagem super bonitinha e presenteável (tem foto ainda nesse post), elas vem envolvidas por um plástico bolha com um cheiro DELICIOSO de chocolate e protegidos por uma caixa de papelão durinho. Ah, esqueci da melhor parte: toda compra que fiz até hoje (ao todo 3) vem com um voucher de 20% de desconto para a sua próxima compra! Nham!

A embalagem é assim e, no verso, vem o sabor da barra e o nome de quem você deseja presentear.

A embalagem é assim e, no verso, vem o sabor da barra e o nome de quem você deseja presentear.

RAZÕES (se é que precisa de alguma) PARA VOCÊ TER ESSA EXPERIÊNCIA:

– O chocolate é belga e com as opções ao leite, branco, meio amargo e até diet.

– É completamente personalizável.

– São infinitos toppings, os meus prediletos são: pé de moleque, avelã, cacau, suspiro e marshmallow. Tem até pó de ouro!

– Tente adicionar (ou fazxer uma barra só com isso) temperos, tem pimenta, manjericão, sal, curry… Vai que você vira uma Chocolatier Gourmet!

– Entrega em todo o Brasil e o frete é grátis, colega.

– Dá pra parcelar em até 12x sem juros.

– É um ótimo presente… todo mundo gosta!

– É viciante, com os vouchers de 20% em todas as compras… você sempre quer comprar mais e mais!

– Dá pra dar nome à barra.

– A média de valor das barras que comprei é de R$ 14.

Como em 2013 tive uns gastos fortes $$$ que me deixaram numa pior… hahaha Decidi presentear com essas barrinhas! Fiz para a família toda e com nomes nas embalagens ficou fácil de presentear. Ficou uma coisa, digamos, exclusiva. O pessoal amou, saca só o exagero:

Chocolate para toda a família \o/

Chocolate para toda a família \o/

E lá em casa é assim: meu avô é diabético e tem que ser diet, meu pai adora coco, meu tio curte umas frutas com chocolate, a minha avó é doida no chocolate branco, minha prima ama pé de moleque com chocolate desde pequena (tinha um bombom da Lacta acho assim)… então foi só alegria.

Curtiu? Faça a sua primeira compra e me conta depois 😉

Site: SuaChocolateria.com

Fanpage: facebook.com/SuaChocolateria

Deixe um comentário